Sobrevive garoto baleado no pescoço durante assalto em lanchonete | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Sobrevive garoto baleado no pescoço durante assalto em lanchonete

Sobrevive garoto baleado no pescoço durante assalto em lanchonete

Jean segue estável no Hospital do Trabalhador, em Curitiba

 

Por volta as 16h de quarta-feira da semana passada, 6 de junho, Jean Roberto Ribeiro Monteiro, 20 anos, foi baleado no pescoço enquanto estava com amigos em uma lanchonete localizada na rua Fernando Suckow, no centro da cidade.

Segundo informações, o autor, um adolescente de 17 anos, chegou ao estabelecimento em uma bicicleta e foi logo dando voz de assalto aos clientes que estavam no local. A vítima estava em uma mesa com amigos, mas estava com fones de ouvido e não percebeu o assalto. Ao se virar para ver o que estava acontecendo, o assaltante acabou disparando contra a vítima. O projétil entrou pela mandíbula de Jean e ficou alojado em seu pescoço.

Ele foi socorrido rapidamente pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Mas, como o projétil atingiu uma artéria, Jean perdeu muito sangue e corria risco de morte.

No hospital, ele passou por cirurgia e ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com o HT, ele já está estável e não corre mais risco de morrer. Segundo um dos médicos, se Jean fosse mais velho provavelmente não teria resistido ao ferimento.

Quanto ao autor, ele foi detido cerca de 10 minutos após o assalto, próximo à praça do Tayrá. Com ele foram encontrados cinco aparelhos celulares e um revólver calibre 38. Por ser menor de idade, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente e ficou apreendido na delegacia central à disposição da Justiça. Agora ele está no Centro de Socioeducação (CENSE), em Curitiba.

 

 

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*