Home / Notícias / Policial / Superintendente assume cargo na Delegacia de Araucária

Superintendente assume cargo na Delegacia de Araucária


Djalma assumiu o cargo na última sexta-feira. Foto: Everson Santos

 

Na última semana houve troca no comando da Delegacia de Polícia Civil de Araucária. O então delegado João Marcelo Renk Chagas foi substituído por Tiago Wladyka, que veio da delegacia de Colombo, e o então superintendente Rosaldo Dias por Djalma Santos Junior. Contudo, como o novo superintendente estava em operação em Brasília, assumiu o cargo somente na sexta-feira, 7 de dezembro.

Ao ser convidado para vir para Araucária, Djalma ocupava o cargo na equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba. Antes disso, passou pela Delegacia de Furtos e Roubos, pela Delegacia de Colombo e também pela de Pinhais, como chefe de investigação.

Há quatro anos na Polícia Civil, Djalma já foi também policial militar. “Fiquei muito feliz com o convite para a superintendência da Delegacia de Araucária. Aceitei o convite por saber que este é um desafio ímpar em minha carreira, visto que Araucária é um dos municípios mais importantes da Região Metropolitana de Curitiba e também por ter conhecimento que o delegado Tiago também já foi PM”, afirmou.

A grande maioria das situações que acontecem em uma delegacia, passam antes pela superintendência, sendo este um cargo bastante operacional. “Estou me inteirando dos casos na cidade. Juntamente ao delegado Tiago, certamente faremos um bom trabalho e contamos com a parceria das demais forças policiais”, concluiu.

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Sobre Katty Ferreira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*