Home / Notícias / Policial / Suspeito de autoria de homicídio se entrega na DP

Suspeito de autoria de homicídio se entrega na DP

 

O suspeito da autoria do assassinato de Valcir Vieira Gandolf, 24 anos, no fim da tarde de 1º de julho, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Araucária no início desta semana, acompanhado de seu advogado.


O corpo da vítima foi encontrado em um matagal no bairro Campina da Barra, com vários golpes de faca. Segundo informações de populares na data do homicídio, o suspeito da autoria e a vítima teriam almoçado juntos naquele dia, mas teriam se desentendido devido à venda de um carro. Veículo que, inclusive, foi encontrado queimado no mesmo bairro na noite do dia 1º.

Na DP, o suspeito alegou legítima defesa, mas não foi esse o relato de testemunhas. Como não houve flagrante do crime, o suspeito está respondendo em liberdade.

HOMICÍDIO NO IGUATEMI

Já na noite de 27 de junho, Marcos Antunes dos Santos foi baleado em frente a uma casa no Iguatemi. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com testemunhas, um carro parou, o motorista efetuou os disparos e fugiu em seguida. Como a vítima tinha algumas passagens pela polícia, havia a suspeita inicialmente de que o crime poderia estar ligado ao tráfico de drogas.

Porém, segundo informações, Marcos teria brigado com um familiar na rua e outro rapaz, também morador do mesmo bairro, teria “tomado as dores” do outro envolvido na discussão. Por isso, teria passado mais tarde de carro no local e efetuado os disparos.

Ainda, sabe-se que Marcos já estaria jurado de morte por outros jovens devido à ponto de tráfico de drogas.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1121 – 12/07/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*