Suspeito de estupro é preso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Suspeito de estupro é preso

João Edivaldo Fusco, de 48 anos, foi preso na manhã de terça-feira, dia 20, em Curitiba, por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos em Araucária, no ano de 2008. Fusco tinha contra si um mandado de prisão por estupro de vulnerável, datado de 2013.

Ele foi preso na casa em que morava, no bairro Sítio Cercado. “Na hora da prisão ele tentou reagir e acabou entrando em luta corporal com os policiais, mas em segundos o imobilizamos. Ele chegou a dizer que não era culpado, que tudo não passava de uma armação contra ele”, contou o delegado Cristiano Quintas, responsável pela operação.

Segundo ele, o interesse pelo acusado se deu porque ele é muito parecido com o homem do retrato-falado do caso Rachel Genofre – menina de 10 anos que foi encontrada morta em uma mala na Rodoviária de Curitiba no dia 5 de novembro de 2008. “Apesar da semelhança, nós tivemos que descartá-lo como suspeito porque, na época, ele esteve aqui e forneceu material para o exame de DNA, que deu negativo”, explicou o delegado

Apesar da suspeita ter sido afastada, esse não é o primeiro caso em que Fusco se envolveu. Ele foi encaminhado para a carceragem da DHPP.

Compartilhar
PUBLICIDADE