Home / Notícias / Policial / Suspeito de morte de tenente morre em confronto com o BOPE no Jardim Arvoredo

Suspeito de morte de tenente morre em confronto com o BOPE no Jardim Arvoredo


Dois suspeitos do assassinato do tenente Fábio Alessandre, que teve a vida tirada durante um assalto e, em frente aos filhos, em Campo Largo, foram mortos na manhã desta sexta-feira, 3 de março, em um confronto com policiais do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope). Um dos bandidos tombou no jardim Arvoredo. A ação para efetuar a prisão dos envolvidos foi deflagrada pelo Departamento de Inteligência do Estado do Paraná em conjunto com o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo informações repassadas pela PM, um dos suspeitos estava em casa, na rua Ildefonso Clemente Puppi, na Vila Barigui, em Curitiba. Ele teria atirado contra os policiais, que foram prendê-lo, o que gerou a necessidade de reação, sendo que no confronto ele acabou levando a pior.

Um segundo confronto, quase simultâneo, aconteceu no jardim Arvoredo, em Araucária, na rua Sonia Bodziak, onde outro homem que estaria envolvido na morte do tenente, ao notar a presença de policiais, efetuou disparos contra a equipe e também acabou morto no revide.

Um terceiro suspeito foi baleado na rua Luiz Tramontin, da Vila Sandra, em Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital. Ao todo, a operação tinha objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão.

Relembre o fato
O policial militar foi morto a tiros na noite do último dia 22 por dois homens que o abordaram em frente à sua casa. Segundo a versão oficial, os marginais perceberam que a vítima era policial e o executaram. Os dois filhos que brincavam com Alessandre presenciaram a morte do pai.

Fotos: Março Charneski

Sobre Marco Charneski

4 comments

  1. Aonde?Arvoredo?Entendeu sociedade araucariense,arvoredo e israelense e portelinha e tupy e favorita e qualquer outra que tenha pessoas que tenha um terreno sem documento é refugio de bandido e pessoas sem cidadania.Prestem atenção,pessoas de bem vamos pagar mais ainda pelo qie eles nao fazem ou pelo erro deles?E enquanto isso a sociedade que deveria nos proteger defende eles,chegaram agora e maraucaria e ja querem casa enquanto cidadao de bem demora 30 anos pra conseguir a sua,ainda 30 anos pagando e notem nessas invasoes que tem carro e no carnaval tava fechada,tavao na praia

    • Aprendi a escrever primeiro pois não entendi p… Nenhuma

      • Quem tem que aprender a escrever é voce Anonimo pois um ” P” solto numa frase nao existe.Lingua internetes nao existe segundo a norma culta.Alem de escrever pelo jeito interpretar texto tambem precisa.Os meus erros de portugues foram intensionais é licença poetica de texto artistico.Ja sei aprendi o que seria aprende é coisa de quem tem orelha grande

  2. Meu porque vc não vai arrumar o que fazer ao invés de ficar falando dá vida dos outros sou morador de um desses bairros e nem por isso sou bandido sou um trabalhador que não tive a sorte de nascer de bunda pró ar por isso me obriguei a ter uma casa num bairro nobre com escritura,com rede de esgoto com eletricidade que não seja gato mais é o que temos pra hoje e agradeço a Deus por ter então se liga pelo que vc fala e procura ver realmente a realidade das comunidades pra depois vc tirar suas conclusões.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*