Home / Notícias / Policial / Suspeitos de homicídio invadem casa e fazem refém

Suspeitos de homicídio invadem casa e fazem refém


Os dois ladrões de residência são suspeitos de homicídios

Os dois ladrões de residência são suspeitos de homicídios

A Polícia Militar de Araucária conseguiu frustrar um assalto a uma residência na rua Eduardo Vagner, no bairro Costeira, por volta das 15h40 de segunda-feira, 10 de novembro. Dois bandidos armados invadiram a casa e fizeram a dona de refém enquanto carregavam tudo o que podiam no carro da família, que estava na garagem.

Por sorte, uma vizinha desconfiou do movimento na casa e avisou a PM, que agiu rápido e conseguiu flagrar um dos indivíduos ainda na porta. Na abordagem ele se identificou como sobrinho da dona da residência, mas os policiais suspeitaram e o obrigaram a chamá-la. Ao sair para falar com os PMs, a mulher estava muito nervosa, acabou gritando por socorro e entregando os ladrões.

O assaltante da porta foi dominado pelos policiais. Ele portava um revólver calibre 38 na cintura. Dentro da casa estava o comparsa, também armado. Um terceiro indivíduo que teria participado do roubo não foi localizado.

Foram presos Jhonatan Miguel Braz Correia, 22 anos, morador da CIC com passagem por assalto a mão armada e homicídio, e Gabriel Avelino Fontes da Silva, 19 anos, morador do jardim Gralha Azul, com passagem pelas mesmas broncas que o parceiro. Os dois foram levados para a Delegacia de Araucária e autuados por roubo a mão armada.

“A história de Jhonatan é interessante porque ele foi preso no dia 14 de outubro deste ano pela morte de Antônio Mazur, 28 anos, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba, crime ocorrido no dia 12 de outubro. Mesmo confirmando ter disparado os dois tiros que mataram a vítima, Jhonatan apenas foi ouvido e em seguida liberado, por inexistência de flagrante. Conforme manda a lei, a justiça só iria pedir a prisão dele no final do inquérito, mas ele acabou caindo esta semana pelo crime de roubo”, disse o escrivão da DP de Araucária, Matheus Faria.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*