Tarado é detido pela Guarda Municipal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, um homem foi detido pela Guarda Municipal após assediar uma moça de 25 anos em um ônibus.

A GM foi acionada para atender ao chamado no Terminal Rodoviário da Vila Angélica. Lá, a vítima informou que dentro do coletivo estava sentindo-se apertada por um homem no corredor do ônibus. Ela achou estranho, visto que não havia muitos passageiros. Ao olhar para trás, a moça notou que o indivíduo estava com seu órgão genital para fora da calça.

Dois passageiros também notaram o que estava acontecendo e seguraram o tarado até a chegada da equipe policial no terminal, onde uma viatura da GM assumiu o caso. O elemento, um rapaz de 24 anos, foi detido e encaminhado, juntamente à vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, para os procedimentos cabíveis.

O acusado, inclusive, teria dito na DP que já havia tido a mesma atitude outras duas vezes, mas que agora teria levado azar em ser flagrado.

NO FAZENDA VELHA

No sábado, 2 de dezembro, outra situação parecida aconteceu na avenida Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Fazenda Velha. A Polícia Militar foi acionada porque teria um indivíduo correndo atrás de duas meninas, próximo à igreja da região.

Quando a equipe chegou, populares já haviam detido o indivíduo. Os policiais foram informados pelo pai de uma das meninas de 13 anos que, ao chegar para buscá-la, ficou sabendo que o autor estava correndo atrás da filha e de uma amiga tentando mostrar às adolescentes seu órgão genital, após ter cercado as duas na praça em frente à Câmara de Vereadores.

Enquanto a equipe conversava com o acusado, ele teria dito que não tem medo da Justiça e que seria liberado rápido, caso fosse preso. Isto porque não havia como provar que ele teria corrido atrás das menores.

Diante dos fatos, a família de uma das vítimas decidiu representar contra o homem. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE