Tentou se matar após esfaquear a ex, foi para o hospital e já está preso

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Tentou se matar após esfaquear a ex, foi para o hospital e já está preso
Foto: divulgação

 

Na tarde de sábado, 26 de janeiro, uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro. A Polícia Militar e o socorro médico foram acionados pela vizinhança, visto que a vítima, após ter sido agredida por Cleones Cruz Santana, 45 anos, foi encontrada na calçada em frente a sua casa.

Segundo informações, eles estariam em processo de separação e no fim de semana ela retornou a casa para buscar pertences, quando foi surpreendida pelo ex que acabou a agredindo e desferindo algumas facadas, acertando pelo menos duas delas, sendo uma na região do peito.

Enquanto o Siate atendia a mulher, os policiais entraram na residência e encontraram Cleones caído, com uma facada no pescoço, desferida por ele mesmo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Evangélico, em Curitiba, onde permaneceu até o início desta semana com escolta policial. A mulher foi levada ao hospital Cajuru, também em Curitiba.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária informou que nesta terça-feira Cleones recebeu alta médica e foi encaminhado à carceragem local. Até a tarde desta quarta-feira, ele ainda estava na DP aguardando vaga para ser transferido ao Complexo Médico Penal.

Conforme outras informações, a mulher, no entanto, segue internada e, apesar de estar com sangue nos pulmões, não corre risco de morte.

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE