Traficante é preso no Capela Velha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde de sexta-feira, 15 de dezembro, de que em uma casa na rua Tereza Basso, no bairro Capela Velha, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Uma equipe policial deslocou-se até o endereço indicado e ao chegar lá encontrou um indivíduo saindo da residência. O elemento, ao notar a aproximação da viatura e também a voz de abordagem, não acatou a ordem e foi em direção à casa dos fundos do terreno.

Os policiais conseguiram abordá-lo ainda no pátio da residência e notaram que o homem havia dispensado um invólucro plástico. Dentro do material havia cerca de 18 gramas de maconha e depois que o indivíduo, identificado como Dean Lucas Marcos do Nascimento,m 22 anos, foi abordado, a polícia localizou em seu bolso certa quantia em dinheiro.

Dean autorizou a entrada da equipe na casa, onde foram encontrados mais 10 buchas com cocaína dentro de um tênis. Ao lado da cama foi localizada também uma balança de precisão e diversos outros sacos plásticos, que, segundo o rapaz, eram utilizados para embalar a droga.  Dean também informou que os entorpecentes eram comprados na Vila Verde, em Curitiba, e que ele dividia a droga e a vendia.

O indivíduo recebeu voz de prisão a partir do flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis, bem como o material apreendido.

Compartilhar
PUBLICIDADE