Três ficam feridos tentando apagar incêndio

Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas a casa ficou destruída
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas a casa ficou destruída
Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas a casa ficou destruída

Na madrugada de sexta-feira, 11 de setembro, por volta de 3h30, a Guarda Ambiental foi acionada para atender um incêndio na rua Nelson Pereira de Souza, no jardim Palomar. Quando a equipe chegou ao local, imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, pois as chamas estavam em estágio avançado.

O incêndio deixou três homens feridos: Franciel Domingues, Sideney Miguel de Oliveira e Emídio Colaço. Segundo o dono do imóvel, Mauro Antonio, os bombeiros teriam demorado a chegar ao local e por isso os próprios vizinhos se mobilizaram para tentar apagar o fogo. “Somente o Sideney morava na casa, os demais feridos são seus vizinhos. Franciel caiu do te­lhado, teve ferimentos graves, mas já teve alta hospitalar e está se recuperando, e Emídio também se machucou bastante tentando apagar as chamas”, comentou.

Ainda de acordo com Mauro, o incêndio pode ter sido criminoso. “Fomos até a De­legacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência, mas não nos atenderam. Só queremos que a polícia investigue as possíveis causas do incêndio”, reclamou.

O delegado Guilherme Wall Fagundes informou à nossa reportagem que se o incêndio fez vítimas, consequentemente já foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar, no entanto, reiterou que a Delegacia de Polícia está à disposição dos moradores para mais esclarecimentos.

FOTO: GM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE