Três são presos após botar fogo em pertences de morador de rua

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar prendeu três rapazes que teriam colocado fogo em pertences de um morador de rua que pernoitava num ponto de ônibus localizado na Avenida das Nações, no bairro Estação.

O caso aconteceu por volta das 1h30 da madrugada deste domingo, 26 de maio. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um dos envolvidos afirmou que a motivação do crime seriam relatos de que o morador de rua teria cometido estupros na região. No entanto, é sempre bom destacar, até onde se sabe, não haveria relatos de que isso de fato teria acontecido.

Ainda conforme consta no boletim da ocorrência, quando os policiais chegaram ao local o ponto de ônibus ainda estaria em chamas, sendo que a própria equipe conteve o fogo. O morador de rua que pernoitava no local não foi encontrado e não há informações de que ele teria saído ferido do episódio.

Dos três rapazes envolvidos no episódio, um tem 25 anos e os outros dois 22. O primeiro reside no bairro Capela Velha e os outros dois disseram aos policiais que moram em Guarapuava. O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O ponto de ônibus, que fica quase em frente à Escola Municipal Marcos Freire e é muito utilizado pelos alunos da instituição ficou parcialmente danificado.

Três são presos após botar fogo em pertences de morador de rua

Compartilhar
PUBLICIDADE