Treta dentro de casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Briga de marido e mulher já é quase uma rotina nos atendimentos de final de semana da Polícia Militar. Na tarde de sexta-feira, 28 de agosto, por volta de 15 h, um machão de cozinha chegou em casa pra lá de Marrakesh, e começou a quebrar tudo que encontrava pela frente. A esposa, com medo, se refugiou na casa da mãe e o marido atentado ficou na casa, botando fogo em alguns pertences.

Quando a Polícia Militar chegou na residência do casal, localizada na rua Ludovina Furman, bairro Boqueirão, o marido já tinha fugido com seu cami­nhão, mas a esposa suspeitava que ele tivesse saído armado. Os policiais fizeram buscas pelos arredores e não conseguiram localizar o agressor.

Agride família

Em outra situação, um homem, motivado por um ataque de fúria, apavorou a esposa e demais familiares na madrugada de domingo, 30 de agosto, por volta de 1h15 na rua Flamingo, bairro Capela Velha. A PM foi acionada e quando os policiais chegaram à casa, o homem partiu pra cima deles com socos e pontapés. Depois fugiu para os fundos da casa, gritando que iria trocar tiros com os “porcos fardados”, e fez novas ameaças verbais aos policiais.

Se isso não bastasse, o homem ainda ameaçou atear fogo na casa do pai e teve que ser contido com algemas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o mesmo agressor já tinha -ameaçado seus familiares em outra ocasião, mas teria fugido.

Compartilhar
PUBLICIDADE