Home / Notícias / Policial / Tribunal do Júri absolve homem acusado de homicídio

Tribunal do Júri absolve homem acusado de homicídio


O Tribunal do Júri de Araucária absolveu Dhionatan Moreira Dias da acusação de ter matado Leandro Augusto de Oliveira Gonçalves, na data de 13 de setembro de 2010, na rua Miguel Graboski, jardim Tropical. O réu foi a julgamento na quinta-feira passada, 30 de maio. A maioria dos jurados do Conselho de Sentença entendeu que o crime efetivamente ocorreu, mas que o acusado não foi o autor dos disparos.

No dia do crime, a vítima teria sido atraída por um grupo de jovens até o local onde o assassinato aconteceu. Os colegas teriam iludido Leandro para irem à casa de uma mulher. Quando a vítima chegou, foi morta com quatro tiros na cabeça.

Júri de hoje

Nesta quinta-feira, 6 de junho, quem vai a júri é João Batista de Morais Anacleto. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o colega taxista José Maurício de Souza, no dia 26 de março de 2015, no início da rua Joaquim Palhano, ao lado do terminal central rodoviário, no centro da cidade. Após ter discutido com a vítima, João Batista sacou uma arma e disparou. O crime foi passional, já que José Maurício supostamente estaria perseguindo a esposa de João, pois já havia tido um relacionamento amoroso e não aceitava o fim da relação.

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*