Home / Notícias / Policial / Trio apavora e vai parar na prisão

Trio apavora e vai parar na prisão


Lucas e Valdinei foram presos e terão que acertar as contas com a justiça

Lucas e Valdinei foram presos e terão que acertar as contas com a justiça

Lucas

Após roubarem um carro na Cidade Industrial de Curitiba na tarde de quarta-feira, 18 de março, por volta das 17h30, três assaltantes moradores do jardim Arvoredo voltaram para Araucária e praticaram mais um roubo. Valdinei dos Santos Vidal Moreira, 20 anos, Lucas dos Santos Freitas, 18 anos, e um menor, de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira, por volta das 19h03.

Eles tomaram de assalto o Peugeot 206 prata, placas KYI 0679, em frente a uma farmácia na CIC e horas depois usaram o mesmo veículo para assaltar uma panificadora na rua Lírio Bonetto, bairro Estação.

Após a queda dos ladrões, os produtos roubados foram recuperados

Após a queda dos ladrões, os
produtos roubados foram recuperados

Segundo a polícia, a ideia do trio era executar um suposto inimigo na saída de uma escola, só que a vítima não foi localizada e, dessa forma, eles ficaram circulando pelo bairro. Foi quando familiares do rapaz acionaram a PM, que passou a fazer patrulhamento pela região, sem sucesso em localizar os assaltantes. O trio só foi pego quando resolveu assaltar a panificadora no Estação.

Valdinei, na companhia do menor, entrou no local armado e deu voz de assalto, roubando uma quantia de R$ 155,00 em dinheiro. Lucas ficou do lado de fora dentro do Peugeot, aguardando para dar fuga. Pouco depois o trio trombou com a PM e acabou sendo preso. Com eles foram loca­lizados um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Todos foram conduzidos para a Delegacia onde deverão res­ponder pelos crimes.

FOTOS COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*