Home / Notícias / Policial / Trio preso por assalto a farmácia

Trio preso por assalto a farmácia


Os dois presos não querem revelar os nomes verdadeiros

Os dois presos não querem revelar os nomes verdadeiros

Um trio de assaltantes bastante violento foi preso na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, quando tentava assaltar uma farmácia localizada no jardim Tupy, bairro Campina da Barra. Os três chegaram ao local, agrediram e dominaram as vítimas com golpes de coronhadas, obrigando-as a confessar onde estava o dinheiro.

A polícia conseguiu conter a ação dos meliantes e prendeu Patrick Ferreira da Silveira, 18 anos, Leandro Oliveira Nunes, 18 anos, e um menor de 14 anos. Na Delegacia, a polícia confirmou que os dois maiores tinham passado nomes falsos. Patrick na verdade se chama Tiago e o verdadeiro nome de Leandro é Bruno. A verdadeira identidade dos dois será confirmada após a coleta das digitais, que deverá ser feita pelo Instituto de Criminalística nas próximas horas.

Com os três a polícia também apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições e o dinheiro roubado da farmácia. Os detidos foram entregues à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis ao caso. Tiago e Bruno estão presos e o menor vai responder por ato infracional.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*