Usuários entregam rapaz que vendia droga no Fazenda Velha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na tarde da última sexta-feira, 12 de janeiro, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima sobre um grupo de pessoas que estariam consumindo drogas na praça que fica próxima à Câmara de Vereadores, no bairro Fazenda Velha.

Equipes da GM foram ao local e abordaram algumas pessoas, sendo que com duas delas foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ao serem indagados sobre a procedência da droga, eles comentaram que tinham conseguido o entorpecente com um tal de Guto, que morava na região.
No endereço repassado, os guardas visualizaram mais um indivíduo que, ao ver a viatura, fez menção de fugir. Com ele, foi encontrada um pequena quantidade de maconha, a qual teria sido adquirida também com Guto.

Os guardas então foram autorizados pela mãe do rapaz a entrar na casa. No quarto de Guto, foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 160 gramas. Diante dos fatos, Alexandre Augusto Alfieri Budniak, 18 anos, o referido Guto, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde teve a prisão preventiva decretada, permanecendo à disposição da Justiça na carceragem local.

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE