Home / Notícias / Policial / Vai fazer manutenção na caixa d’água e encontra droga do ex-inquilino

Vai fazer manutenção na caixa d’água e encontra droga do ex-inquilino


A Polícia Militar recebeu a denúncia de que no forro de uma loja que era alugada foi encontrado um pacote com certa quantia de drogas. Com tal informação, uma equipe foi até o endereço indicado, na rua Eugênio Nakonieczny, no bairro Santa Regina. O fato aconteceu por volta das 19h de quinta-feira, 10 de janeiro.

Ao chegar ao local indicado, o proprietário do espaço relatou que os antigos locadores do imóvel seriam envolvidos com o tráfico de drogas e que estariam presos. Ainda, comentou que teria ido ao forro para fazer a manutenção da caixa d’água, quando localizou a sacola com os entorpecentes.

O contrato de aluguel foi apresentado pelos proprietários, em nome de Lucas Oliveira Rodrigues e Soleni Zital. Os donos do imóvel contaram que os ex-inquilinos, antes de serem presos, haviam deixado alguns pertences no local.

Entre as drogas encontradas, havia 60 buchas de cocaína, 28 buchas de crack e 20 de maconha, totalizando 108 invólucros. Ainda, foi localizada, junto aos entorpecentes, uma sacola com documentos pessoais de uma terceira pessoa, sendo RG, carteira de trabalho, cartões de banco, senhas de contas, entre outros.

Os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência registrado informando que a dona daqueles documentos havia sido sequestrada pelo casal que alugava o imóvel. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Para relembrar, Soleni e Lucas foram presos no fim do no passado após a vítima conseguir fugir do local em que estava sendo mantida em cárcere privado, em uma casa no bairro Fazenda Velha. O sequestro aconteceu na última semana de novembro de 2018 e a vítima teria sofrido agressões, além de ter todo o cabelo cortado. O motivo do crime seria dívida de drogas.

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*