Vai pra DP por violência doméstica e fica preso também por conta de droga escondida na cueca

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada deste sábado, 30 de março, a Guarda Municipal prendeu Everton de Souza Oliveira, 26 anos, na rua Ivo Pereira, no jardim Iguatemi.

De acordo com informações que constam do Boletim de Ocorrências, os guardas foram acionados porque, no local, haveria uma situação de tumulto no meio da rua. Chegando lá, encontrou Everton bastante alterado, aparentando embriagues, sendo que sua companheira também teria alegado que havia sido vítima de agressões físicas por parte do cônjuge.

Diante dos fatos, Everton foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. No caminho, relataram os guardas, ele seguiu muito nervoso, fazendo diversas ameaças à equipe. Antes de ser colocado na carceragem, o homem passou por revista minuciosa e foi aí que sua situação piorou um pouco mais. Isto porque, dentro de sua cueca, foram localizadas embrulhadas num saco plástico, trinta pedras de crack.

Com isso, além da acusação de violência doméstica, Everton terá que responder também por tráfico. Ele segue detido na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vai pra DP por violência doméstica e fica preso também por conta de droga escondida na cueca

Compartilhar
PUBLICIDADE