Vão parar atrás das grades no fim de semana por violência doméstica

Um dos detidos pela Guarda Municipal no fim de semana
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vão parar atrás das grades no fim de semana por violência doméstica

 

No último fim de semana, desde sexta-feira, 25 de maio, e nos dias 26 e 27, três homens foram detidos pela Guarda Municipal por violência doméstica e descumprimento à ordem judicial de medida protetiva.

A primeira ocorrência aconteceu na noite de sexta, por volta das 23, onde a vítima foi a sede da GMA acompanhada por familiares. Ela informou à equipe que havia sido agredida fisicamente com socos por seu marido, que também quebrou alguns objetos da casa. O homem ainda teria pego uma faca, mas ela correu e conseguiu fugir.

Com tais informações, a equipe da Guarda foi até a residência da vítima, onde encontrou Everson Dutra de Lara. Ele foi encaminhado pela GM à delegacia. A mulher também deslocou-se à DP, onde representou contra o marido.

Já nas primeiras horas do dia seguinte, pouco depois da meia noite, a Central da GM recebeu a informação de descumprimento de medida protetiva. Com isso, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi até o endereço indicado, no bairro Costeira, e deparou-se com Alessandro Biondi desrespeitando a medida judicial. O sujeito foi detido e encaminhado à DP da cidade.

Vão parar atrás das grades no fim de semana por violência doméstica

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

A Polícia Militar também atendeu a uma ocorrência por lesão corporal, envolvendo violência doméstica e familiar na tarde de domingo, por volta das 16h30, também no bairro Costeira.

A vítima entrou em contato com a polícia relatando que estava sendo agredida. A PM foi ao endereço repassado e quando chegou ao local constatou Alexsandro Fliglikosvvski de Oliveira agredindo seus parentes verbalmente e fisicamente, sendo que alguns deles eram idosos.

A equipe tentou abordagem verbal, mas como o cidadão estava muito alterado e não acatou à ordem, foi necessário uso de força e algemas para contê-lo. Ele, juntamente às vítimas, foram conduzidos à DP de Araucária.

Segundo informações repassadas pela delegacia, todos os envolvidos nessas ocorrências seguem presos.

DENÚNCIAS

Vale ressaltar que denúncias podem ser feitas através do número 153 ou 3642-1253 com a Guarda Municipal, ou, ainda, com a Polícia Militar pelo número 3642-2768.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1115 – 30/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE