Home / Notícias / Policial / Vão pescar e morrem afogados na represa

Vão pescar e morrem afogados na represa


O que era para ser uma diversão, acabou em tragédia

O que era para ser uma diversão, acabou em tragédia

Apenas um dia de sol e calor, em meio a tanta chuva e frio, foi o bastante para que dois jovens tivessem a infeliz ideia de se banhar na represa do Passaúna. É claro que a aventura dos dois amigos tinha tudo para dar errado, uma vez que o local é muito perigoso. Prova disso são os alertas frequentes feitos pelo Corpo de Bombeiros para que ninguém entre na água, devido ao risco de afogamento.

Na manhã de sábado, 5 de novembro, eles saíram de casa para uma pescaria na represa, próximo a avenida Centenário, no bairro Thomaz Coelho, e estava tão quente que eles se animaram e se jogaram na água. O problema é que, em determinado momento, um deles se enroscou em umas linhas de pesca que estavam submersas, e se afogou. O colega ainda tentou salvá-lo, mas também engoliu muita água, porém foi socorrido inconsciente, mas ain­da com vida. Ademir Fernando Leite, 33 anos, morreu no local e seu amigo, Julio Cesar Muller, 24 anos, não resistiu e entrou em óbito no domingo, dia 6, no Hospital Municipal.

Um dos amigos das vítimas relatou aos bombeiros que no início chegou a pensar que o afogamento dos dois era uma brincadeira, e demorou a perceber a gravidade.

Ele e outros colegas ouviram o pedido de socorro e pularam na água para retirar os dois, no entanto, já era tarde demais.

FOTO: PRF/COLABORAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*