Veículos estão sendo furtados no entorno de faculdade no Thomaz Coelho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois veículos foram furtados no mesmo dia no entorno de uma fa­culdade localizada no bairro Tho­maz Coelho. Os furtos ocorreram na terça-feira, 26 de fevereiro, enquanto os alunos estavam em aula.

Ambos os estudantes estacionaram os veículos e foram assistir às aulas, por volta das 19h. Ao retornar, cerca de 2 horas e meia depois, não encontraram mais o carro e a moto.

Uma das vítimas teve um VW Gol, placas AHU-1905, cor verde, furtado. O carro estava estacionado na avenida das Araucárias e ninguém na região soube passar informações sobre o delito.

A outra vítima teve uma motocicleta Honda 160, placa BAJ-2515, cor branca, furtada na rua João Waleski. O dono contou que procurou por imagens de câmeras de segurança de casas daquela rua e verificou que um carro, parecido com um Corsa hatch com rodas cromadas, estacionou na esquina.

Um homem que estava no carro saiu do banco do passageiro, pegou um capacete no banco de trás e dirigiu-se à moto. O motorista do carro ficou aguardando o comparsa na esquina até a conclusão do furto, de onde saíram juntos rumo ignorado.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência, mas o carro e a moto ainda não foram localizados. “Soubemos que esses furtos estão acontecendo com certa frequência na região. Precisamos de mais segurança neste bairro”, disse um dos proprietários.

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE