Home / Notícias / Policial / Vinte anos depois, PM prende homem acusado de matar a ex-mulher

Vinte anos depois, PM prende homem acusado de matar a ex-mulher


A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira, 21 de maio, Obener Augusto de Farias. Ele teria assassinado a esposa há mais de 20 anos e possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Arthur Klas, no bairro Costeira, avistou Obener e decidiu o abordarem, sendo que – em consulta ao sistema de Investigações Policiais da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) – foi encontrado uma ordem de prisão em seu desfavor.

O mandado fora expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu e o crime identificado no documento era o de homicídio qualificado, praticado contra sua ex-esposa, isso há mais de 20 anos. Diante do fato, Obener foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*