Vítima de assalto no centro é baleada no pescoço

O jovem foi encaminhado ao HT em estado grave
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vítima de assalto no centro é baleada no pescoço
O jovem foi encaminhado ao HT em estado grave

 

Um rapaz de 20 anos foi baleado no pescoço na tarde desta quarta-feira, 6 de junho, enquanto estava em uma lanchonete na rua Fernando Suckow, no centro da cidade.

Segundo informações, o autor chegou ao estabelecimento em uma bicicleta e foi logo dando voz de assalto aos clientes que estavam no local. A vítima, identificada como Jean Roberto Ribeiro Monteiro, estava com fones de ouvido no momento do assalto, e, quando entendeu o que estava acontecendo, acabou sendo baleado. O projétil entrou pela mandíbula de Jean e ficou alojado em seu pescoço.

Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador correndo risco de morte. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado o estado de saúde da vítima.

Quanto ao autor, cerca de 10 minutos após o assalto, a Guarda Municipal abordou o rapaz, A. A. V., 17 anos, em uma bicicleta passando próximo à praça do Tayrá. Ao receber a voz de abordagem, ele levantou os braços, momento em que os guardas notaram a arma em sua cintura.

Com ele foram encontrados cinco aparelhos celulares e um revólver calibre 38. Por ser menor de idade, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente. Ele já tinha algumas passagens pela polícia, como ato infracional.

 

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE