Vovó do tráfico vai em cana após flagrante

Uma pedra de crack e 84 invólucros com entorpecente foram apreendidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vovó do tráfico vai em cana após flagrante
Uma pedra de crack e 84 invólucros com entorpecente foram apreendidos

 

Policiais civis estavam em diligências pela região do jardim Maranhão, especificamente no “beco do Maranhão”, local onde há intensa venda de drogas, no fim da tarde de quinta-feira, 1º de março.

Na rua Maria Sobania, os policiais avistaram uma senhora entregando um invólucro a um sujeito que estava de bicicleta. Foi feita a abordagem e o usuário foi identificado, bem como a senhora que estava entregando a substância análoga à crack.

Com ela, Edneia Maria de Jesus, 61 anos, estava um bolsa pequena com algumas moedas e 74 invólucros da mesma substância, fora outros 10 que ela já havia colocado na boca no momento da abordagem.

Ela acabou confessando que em sua casa havia mais droga. Os policiais encontraram dentro de um sofá uma pedra de médio porte de crack e uma balança de precisão. O usuário de drogas informou que comprava há algum tempo droga com a senhora Edneia e que o entorpecente que ela vendia era “de qualidade”.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE