39 candidatos disputam vagas de conselheiro no Fundo de Previdência

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Terminado o período de ins­crições para os interessados em disputar uma das vagas de conse­lheiros do Fundo de Previdência do Município de Araucária (FPMA), a comissão eleitoral registrou 41 pedidos de candidatura. Destes, no entanto, dois tiveram seus pedidos indeferidos, restando 39.

A eleição acontecerá no dia 13 de dezembro, entre 8h e 17h, em vários locais, sendo que haverá urna itinerante passando por algumas repartições já no dia anterior (12), para quê aqueles servidores que trabalham em regime de escala também possam votar. A apuração se dará no dia seguinte (14), a partir das 8h no anfiteatro da Prefeitura
Ao todo, são doze vagas em disputa: sete para o Conselho Administrativo (quatro para servidores da Prefeitura, dois para Câmara e um para aposentados) e cinco para o Conselho Fiscal (três para quem trabalha no Executivo, uma para o Legislativo e outra para aposentados.

Disputando as quatro vagas para o Conselho Administrativo que cabem ao Executivo estão dezesseis pessoas. Já as duas vagas pertencentes à Câmara têm apenas três concorrendo. A vaga que cabe aos aposentados é disputada por três pessoas também.

Já a disputa pelas três vagas do Conselho Fiscal que pertencem à Prefeitura tem 13 concorrentes. A vaga da Câmara tem apenas um concorrente e dos aposentados têm três postulantes. Veja na relação abaixo o nome de todos os candidatos.
06-politica-cor-copy

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE