Home / Notícias / Política / Agora no PRTB, Palmonari é lançado pré-candidato a prefeito

Agora no PRTB, Palmonari é lançado pré-candidato a prefeito

Em discurso, Palmonari afirma que é possível disputar de igual para igual com os outros candidatos

Em discurso, Palmonari afirma que é possível disputar de igual para igual com os outros candidatos


O empresário Eliceu Palmonari foi lançado oficialmente pelo Partido Renovador Tra­balhista Brasileiro (PRTB) candidato a prefeito de Araucária em 2016. O anúncio foi feito no último sábado, 26 de setembro, em reunião realizada numa das propriedades de Palmonari na localidade rural do Caulim.

O encontro de lançamento da pré-candidatura de Palmonari contou com a presença de algumas lideranças de outras legendas com representatividade no Município, além do presidente local da sigla, Ari Reis, e do estadual, Geonisio Marinho, que disse confiar no empresário e acreditar que ele é uma alternativa para os moradores de Arau­cária que querem uma cidade diferente a partir de 2017.

Por sua vez, Palmonari se disse pronto para encarar o desafio, garantiu que o PRTB tem um grupo de pessoas compromissadas com o município. “Temos um grupo, o grupo está pronto. Estamos fazendo um trabalho bem feito, com os pés no chão, devagar, sem loucura e de maneira honesta. Temos grandes chances de emplacar uma eleição aqui, com os candidatos que estão aqui, podemos concorrer”, afirmou.

Presidente estadual do PRTB participou do evento

Presidente estadual do PRTB participou do evento

Trajetória

Com empresas instaladas na região do Caulim, localidade rural de Araucária, Palmonari começou a manifestar inte­resses políticos nas eleições municipais de 2012. Na época, filiado ao PSC também chegou a lançar sua pré-candidatura. Ela, porém, não vingou e ele acabou apoiando o atual prefeito, Olizandro José Ferreira (PMDB), com quem rompeu mais tarde. Em 2014 foi candidato a deputado estadual pelo PRP, com pouco mais de cinco mil votos ficou longe de uma cadeira na Assembleia Legislativa. Mais recentemente havia se filia­do ao DEM e, novamente, colocou seu nome à disposição para disputar as eleições majoritárias de 2016. Nas últimas semanas, no entanto, acabou trocando o Democratas pelo PRTB.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTOS: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Acredito em sua índole e no seu trabalho.
    É a melhor opção para nossa cidade.
    Uma pessoa simples que gera empregos para nossa população.
    Estamos contigo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*