Alex Nogueira é reeleito presidente do PSDB local

Novo diretório foi escolhido na terça-feira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Alex Nogueira é reeleito presidente do PSDB local
Novo diretório foi escolhido na terça-feira

 

Os filiados ao PSDB de Araucária escolheram na noite desta terça-feira, 3 de outubro, o novo diretório da legenda na cidade. A convenção municipal aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

Como as coisas andam perfeitamente em harmonia no ninho tucano, o resultado da eleição foi barbada. O novo diretório foi eleito de maneira unânime e também não houve qualquer tipo de disputa na definição dos integrantes da executiva municipal, que continuará sendo presidida pelo ex-vereador Alex Nogueira.

Na convenção deste ano já valeram as novas regras aprovadas pela direção nacional do PSDB. A principal delas foi a diminuição do número de integrantes do diretório, que antes era composto de 45 filiados e agora passou a ser 15.

Concluídos os trabalhos, além de Alex também ficaram na executiva Elda Tuleski (vice-presidente), Thiago Giona (tesoureiro), Angela Vieira (secretária), Amir Russi (vogal), Airton Francelino (vogal), Maria José Basso, a Nega (suplente) e Wanderlei Haddad (suplente).

Principal nome da história do PSDB em Araucária, o ex-prefeito Albanor José Ferreira Gomes integrou apenas o diretório e foi escolhido como um dos delegados do partido. A vereadora Tatiana Nogueira também integrou o diretório e foi escolhida líder da bancada tucana na Câmara. Até porque atualmente o PSDB só tem um parlamentar eleito.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE