Alex Nogueira, Vanderlei Cabeleireiro, Pedrinho Nogueira e Pedrinho da Gazeta também ganham a liberdade | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Alex Nogueira, Vanderlei Cabeleireiro, Pedrinho Nogueira e Pedrinho da Gazeta também ganham a liberdade

Alex Nogueira, Vanderlei Cabeleireiro, Pedrinho Nogueira e Pedrinho da Gazeta também ganham a liberdade

Mais quatro tiveram os pedidos de habeas corpus deferidos pelo desembargador Carlos José Dalacqua, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná na tarde desta terça-feira, 10 de abril.

São eles: os ex-vereadores Alex Nogueira (PSDB), Pedrinho Nogueira (Podemos) e Pedrinho da Gazeta (MDB), além do vereador Vanderlei Cabeleireiro (DEM). Mais cedo, o desembargador já havia mandado liberar o também vereador Francisco Carlos Cabrini (PP).

Na decisão, basicamente, a principal fundamentação para soltura do grupo foi o fato de o juiz Sérgio Bernardinetti ter decretado a prisão preventiva dos acusados quando o que havia sido pedido pelo MP era a prisão temporária.

Ainda em sua manifestação, o desembargador ressaltou que a sua decisão não impede m novo decreto de prisão temporária ou mesmo preventiva, desde que observados o que prevê a legislação vigente.

Como as decisões saíram só no final da tarde, os beneficiados pelas solturas só deverão ganhar as ruas ao longo desta quarta-feira (11).

 

 

Sobre Redação

Redação

6 comentários

  1. Por favor!! parece que temos um Gilmar mendendes aqui…

  2. Essas Leis brasileiras ja viraram piada.

  3. Rodrigo Ferreira da Silva

    VERGONHA! OOOO LEI MAIS JAGUARA QUE TEMOS….. REVOLTANTE ISSO.

    CAMBADA DE LADRÕES.!

  4. prende, solta, prende, solta….
    ou prende ou nao prende, caraio….

  5. Esses caras sao uns malditos, disgraçados. Tem que matar, queimar vivo la na praça da biblia

  6. Vamos manter a postura rapazes.eles só estão aí porque temos uma população de burros que se deixam levar.cargo político e cargo de pião…nas eleiçãoes e só lenbrar esse nomes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*