Ao lado de Hissam,Ratinho faz caminhada em Araucária

oi finalizada com uma reunião para simpatizantes e militantes de sua candidatura. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ao lado de Hissam,Ratinho faz caminhada em Araucária
Caminhada foi finalizada com uma reunião para simpatizantes e militantes de sua candidatura. Foto: Marco Charneski

 

Líder nas pesquisas de intenção de votos, o candidato a governador Ratinho Junior (PSD) esteve em Araucária nesta terça-feira, 25 de setembro.
Aqui, ele foi ciceroneado pelo prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS), vereadores, secretários municipais e centenas de simpatizantes. A agenda no Município incluiu uma caminhada pela avenida Victor do Amaral e terminou com uma reunião num salão atrás do Hotel Colônia, também no Centro da cidade.

Ao longo de toda a caminhada pela Victor, Ratinho Junior e Hissam conversaram com transeuntes e comerciantes, pararam para fazer fotos e, claro, pediram voto.

Os trabalhos em Araucária foram finalizados com uma reunião nos fundos do Hotel Colônia. Lá, o candidato a governador fez questão de agradecer ao apoio que está recebendo de Hissam e garantiu que, uma vez eleito, terá uma olhar especial pela cidade, que cresce e se desenvolve num ritmo superior a outros municípios de seu entorno. “Sempre tive boas votações em Araucária e busquei retribuir com muito trabalho. Como secretário de Desenvolvimento Urbano fui quem mais destinou recursos para a cidade em toda a história e, com certeza, como governador continuarei fazendo o mesmo”, garantiu.

Por sua vez, Hissam fez questão de avalizar a candidatura de Ratinho Junior. Disse que ele sempre foi um parceiro da gestão e que Araucária terá as portas abertas no Palácio Iguaçu com a vitória do candidato.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE