Araucariense participarão de protesto de domingo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A onda de protestos contra a corrupção que irá acontecer no próximo domingo, 12 de abril, em várias cidades do país, contará com uma caravana de Arau­cária. O grupo irá se reunir a partir das 12h30 em frente à Auto Peças Araucária, que fica às margens da Rodovia do Xisto e dali partirá rumo à Praça Santos Andrade, em Curitiba.

Intitulado Araucária contra a corrupção, a organização do movimento local está por conta da Associação Comercial, da OAB local, da Maçonaria, associações de moradores, entre outros. “Decidimos participar da manifestação em Curitiba, buscando apoiar o movimento nacional ‘Vem Prá Rua’ e neste ato. As bandeiras que defendemos pedem, entre outras coisas, mais transparência pública e fim da corrupção”, explica Danilo Donoso, um dos organizadores da caravana.

Para ajudar na divulgação do ato, foram feitos adesivos e estão sendo preparadas faixas para o dia do protesto. Os adesivos, aliás, podem ser retirados no posto de combustíveis Cordi­lheira, que fica na Avenida das Araucárias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9185-5171.

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE