Araucarienses são homenageados na Assembleia Legislativa

Menções honrosas foram entregues em sessão solene na AL
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucarienses são homenageados na Assembleia Legislativa
Menções honrosas foram entregues em sessão solene na AL

 

A noite de quinta-feira, 15 de março, ficará marcada na lembrança dos 37 araucarienses que receberam homenagem na Assembleia Legislativa do Paraná. Por proposição dos deputados estaduais Ratinho Junior (PSD) e Ney Leprevost (PSD), eles receberam Menção Honrosa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Entre os homenageados estão pessoas de várias profissões que, segundo os proponentes da indicação, fazem a diferença tanto nos seus postos de atuação, como todo o Município. E não foram apenas os araucarienses que receberam a Menção. Mais de 600 líderes da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral do Paraná também integraram a lista.

Para o deputado Ney Leprevost, o encontro foi uma oportunidade de trocar experiências sobre o trabalho realizado pelas lideranças e estimular a integração entre os municípios. “Precisamos de harmonia entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para buscar o enfrentamento dos problemas, que na maioria das vezes são comuns em diversas cidades”, destacou.

Além do presidente da sessão, deputado Ney Leprevost, a mesa de honra foi composta pelos deputados Ratinho Junior e Delegado Recalcatti, pelos prefeitos Marcus Tesserolli (Piraquara), Maria Julia Socek Wojcik (Quitandinha), Claudio Casagrande (Campo Magro) e Márcio Wosniak (Fazenda Rio Grande), pelos vereadores Nagel (Paranaguá) e Dr. Wolmir (Curitiba), pelo chefe da Agência de Inteligência do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), coronel Amaro do Nascimento Carvalho, pelo delegado divisional da Região Metropolitana de Curitiba, Alcimar de Almeida Garret e pelo pastor da Assembleia de Deus de Paranaguá, José Alves da Silva.

Emoção

Para o delegado João Marcelo Renk Chagas, a Menção Honrosa foi uma forma de reconhecimento pelo bom trabalho que vem fazendo no comando da Delegacia de Araucária. “Falo também pelos delegados da RMC, que estão exercendo com muita dedicação suas funções no intuito de diminuir a criminalidade nesses municípios. Logicamente é o nosso trabalho, mas muitas vezes não recebemos sequer um ‘muito obrigado’, por recuperarmos carros, entre outros bens. Então, ser reconhecido desta forma nos deixa muito felizes”.

Da mesma forma o professor de karatê João Carlin Padilha, ficou lisonjeado com a homenagem, que veio coroar seus mais de 20 anos dedicados ao esporte. É sempre bom receber homenagens por reconhecimento do nosso trabalho, isso significa que estamos fazendo a coisa certa”.

A protetora de cães independente, Ieda Ophis, recebeu a homenagem com surpresa e emoção. “É gratificante quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido, isso nos dá ânimo, faz com que a gente se envolva ainda mais com a causa. Estendo essa Menção Honrosa a muitas protetoras que fazem um trabalho que nem todos sabem, elas trabalham isoladas, cada uma no seu bairro, fazendo o que está ao seu alcance”.

Os homenageados

Araucarienses são homenageados na Assembleia Legislativa

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1105 – 22/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE