Home / Notícias / Política / Assessora de Adriana Cocci é presa fazendo boca de urna

Assessora de Adriana Cocci é presa fazendo boca de urna


Segundo informações da Polícia Militar e da Justiça Eleitoral, até o momento apenas uma pessoa foi presa em Araucária pela prática de boca de urna. Trata-se de Dejanira de Jesus. Ela, que é funcionária pública da Prefeitura de Araucária está cedida à Câmara, atuando como assessora da vereadora e candidata a deputada estadual Adriana Cocci (PTN).

Dejanira foi presa pela Polícia Militar em frente à Escola Municipal Ibraim Mansur. Ela estava com setenta santinhos no bolso. Por ordem da juíza eleitoral da cidade, Maria Cristina Franco Chaves, ela foi levada à Delegacia de Polícia, onde ficará detida, no mínimo, até às 17h. Em sua página pessoal numa rede social, a detida tem como foto de perfil sua imagem com o número da candidata Adriana Cocci.

10524005_613691492080103_4730571612651929343_n

Sobre Redação

Redação

5 comments

  1. O desejo e a escolha de cada um é livre,vivemos em um pais democrático,e qualquer um pode vestir a camisa ou torcer para o candidato que quiser,fazer boca de urna é crime concordo,mas eu aposto que tinha várias pessoas fazendo boca de urna,mas como são candidatos da maquina não prenderam ou melhor não quiseram prender,e fizeram vistas grossas como sempre,e este jornal como de costume sempre esta do lado dos mesmos de sempre kkkkkkkk

  2. pouca vergonha mesmo, o que é que faz a ganancia, bem merecido a prisão, deveria responsabilizar o candidato junto, não tem capacidade de fazer campanha limpa da nisso. Parabéns Drª Cristina colocando ordem nesse barraco de cidade.

  3. Que coisa feia mesmo, só a cara dela já assusta, só pode fazer campanha contra.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*