Atletas de Araucária são homenageados por Recalcatti

Recalcatti foi o autor da proposição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas de Araucária são homenageados por Recalcatti
Recalcatti foi o autor da proposição

 

Neste final de ano, 45 atletas e personalidades dos esportes de Araucária vão poder comemorar mais do que as conquistas nas suas modalidades. Eles receberão hoje uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná que aprovou a concessão de diplomas de Menção Honrosa por proposição do deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti (PSD).

“Investir no esporte é garantir qualidade de vida, transformação social, bem-estar e saúde para todos”, afirmou Recalcatti. “É preciso incentivar a prática esportiva porque este é um dos melhores caminhos para evitar que adolescentes e jovens sigam rumos errados, como a marginalidade e o uso de drogas”, completou.

O evento vai acontecer na Câmara Municipal, às 19 horas, e contará com a presença de autoridades, lideranças empresariais, líderes comunitários e população em geral. Recalcatti atuou quase 40 anos na Segurança Pública e foi delegado de Araucária por três anos. Assumiu como deputado estadual no último dia 2 de maio. Ele obteve em Araucária a sua segunda a maior votação, depois de Curitiba.

Homenageados:

Futebol – José Carlos de Queiroz Carneiro (fundador), Zair Medeiros (técnico), Lincon Pontes Marinho, Raysson de Medeiros, Tiago Kiulka, Luiz Felipe Gavleta, Guilherme Machado Lobo, Rodrigo Dias de Araujo, Renan Carlos de Lima Toledo, Luhan Lima de Toledo, Maik Mateus Antunes Maciél, João Vitor Silva Barros, Victor Pinza de Barros, Kaél de Lara Fagundes, Eduardo Luiz dos Santos, Jeferson Wilson dos Santos, Marcos Renan Santos, Valdomiro Soares de Carvalho, Vinícius Gabriel de Lima, Vinícius Romão Samaniego Lima, Cleverson André Gomes de Cristo, Luiz Carlos Negrelli e Jhonatan Barbosa de Moraes.

Karatê – João Carlin Ferreira Padilha, Anderson Aparecido da Silva, Weslei Camargo do Nascimento e Leodoro Caetano Perpetuo

Vôlei – Everson Ribeiro e Cleverson da Silva

Ciclismo – Jair Matiello

Atletismo – Maicon Sulivan da Silva, Leandro Silva, José Roberto Lambari Schenigoski e Antonio Fernandes Filho.

Hipismo – Dhiego Santos

Tiro com arco – João Riter

Dardo – Erick Vinicius Barbosa Moser

MMA – Arivaldo Carniça

Ginástica Rítmica – Isabelle Marciniak, Giovana Machado Silva e Gabriela Cristina Magalhães Alves

Rally – Marcos Tokarski e Kana Ribeiro

Fisiculturismo – Ozeias Alves

Levantamento de Peso – André Cardoso Peres

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE