Botando o pé no asfalto!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Botando o pé no asfalto!

O prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) e o presidente da Câmara, Pedro Gilmar Nogueira (PTN) tiraram seus casacos do armário e foram dar uma voltinha juntos na tarde fria desta quinta-feira (29). Acompanhando-os estava o secretário de Obras, Clodoaldo Pinto Junior (PT). O trio, no entanto, não estava à passeio. Eles foram vistoriar várias obras de urbanização que estão em andamento na cidade.

A primeira parada foi na rua Costa e Silva, que finalmente está sendo pavimentada decentemente pela Prefeitura. A obra é tocada praticamente com pessoal próprio do Município e os serviços seguem o cronograma previamente estabelecido pela Secretaria de Obras. A segunda parada foi para fiscalizar o andamento dos trabalhos de pavimentação dos últimos trezentos metros da Manoel Ribas que ainda pareciam crateras da lua. Por fim, eles acompanharam as obras de calçamento que estão sendo feitas no bairro Vila Nova.

“Mesmo com as dificuldades financeiras da Prefeitura estamos fazendo muita coisa por nossa população. Essas obras de pavimentação e calçamento vão transformar nossa cidade”, destacou Olizandro. Pedrinho, por sua vez, ressaltou que a Câmara vem sendo parceira da administração, sendo que é por conta desse companheirismo que tantos projetos de interesse da população estão saindo do papel. “Somos uma legislatura diferente. Lá, antes de qualquer coisa, a prioridade é a população”. Garantiu.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE