Home / Notícias / Política / Câmara e Prefeitura têm 18 novas trocas de CCs

Câmara e Prefeitura têm 18 novas trocas de CCs


Doze novas nomeações, cinco exonerações e um reenquadramento. Esse é o resumo das trocas de cargos em comissão feitas desde a semana passada na Câmara e Prefeitura de Araucária. Todos os atos foram publicados no Diário Oficial do Município ao longo dos últimos dias.

De acordo com levantamento feito pelo O Popular, das dez nomeações, seis foram feitas na Câmara e quatro na Prefeitura. As exonerações tiveram como origem somente o Poder Legislativo. O reenquadramento foi promovido pelo Executivo.

Das mudanças, a mais relevante é o retorno de Yasmin Hissam Dehaini para o comando da Secretaria Municipal de Administração (SMAD). Ela já era diretora da pasta até meados do ano passado, mas saiu e deu lugar a Sônia Regina Traya. Com o retorno, esta passou a ocupar o cargo de diretora geral da SMAD.

Já na Câmara, destaque para confirmação de Adriane Kokubo para o posto de diretora geral da Casa. Tida como braço direito da atual presidente, Amanda Nassar (PMN), ela deixou o cargo de assessora que ocupava no gabinete da vereadora para assumir a gestão administrativa do Poder Legislativo.

Veja a relação de todas as alterações promovidas pela Câmara e a Prefeitura na tabela abaixo.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*