Câmara faz mega troca-troca de CCs

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os últimos dias foram de intensa movimentação de pessoal na Câmara de Vereadores. Ao todo, 24 cargos em comissão estiveram envolvidos no troca-troca: treze ganharam a conta e outros onze foram nomeados já no dia seguinte. Os atos que normatizaram tudo isso foram publicados esta semana no Diário Oficial do Município.

As mudanças atingiram vários gabinetes. Quem mais trocou foi Alex Nogueira (PSDB), que mandou embora quatro e contratou outro quatro no dia seguinte. Houve mexida ainda nos gabinetes de Adriana Cocci (PTN), Clodoaldo Pinto Junior (PMB), Paulo Horácio (SD), Pedrinho Nogueira (PTN), Vanderlei Cabeleireiro (DEM) e Wilson Roberto Mota (PSD), além da Presidência da Casa. Na tabela abaixo você confere todos os nomes, bem como o dia em que aconteceu a alteração e quanto ganhavam os exo­nerados e quanto vão receber os novos contratados. Lembrando sempre que o salário apontado na tabela leva em conta os R$ 300 de gratificação que cada CC da Câmara recebe.

Prefeitura

O prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) também fez mudanças em seu quadro de cargos em comissão agora em fevereiro. Três pessoas ga­nharam vagas de CCs e um foi demitido. Os nomes também estão no quadro abaixo.
04_05 - politica.indd
Texto: Waldiclei Braboza

Compartilhar
PUBLICIDADE