Candidata chuta o cavalete e vai de barraquinha

Com barraquinha posicionada, candidata conversa com eleitor
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Com barraquinha posicionada, candidata conversa com eleitor
Com barraquinha posicionada, candidata conversa com eleitor

Em Araucária, candidato esperto já deve ter entendido que a população não gosta desses cavaletes com propagandas que poluem visualmente a cidade. Uma dessas é Monica Coser (PPS), postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.

Monica optou por não utilizar cavaletes por acreditar que, considerando as eleições de 2012, eles seriam um retrocesso para a cidade. “Naquela oportunidade fui uma das candidatas que apoiei o pacto proposto pela Justiça e Ministério Público Eleitoral justamente para que nossas ruas não ficassem visualmente feias durante três meses. Agora não seria diferente”, afirmou.

Como alternativa de publicidade eleitoral, a candidata preferiu montar algumas barraquinhas em pontos estratégicos da cidade para se apresentar ao eleitorado local. Neles ficam alguns voluntários, algumas cadeiras, uma mesa, um guarda-sol e um display de um de seus principais apoiadores, o empresário Hissam Hussein. “Esse nosso material não ocupa muito espaço, é recolhido diariamente, não tem perigo de causar acidentes e nos permite abordar os cidadãos para apresentar nossas propostas”, explica Monica.

Caminhada

Além das barraquinhas, Monica também focará sua campanha na entrega dos tradicionais santinhos, em visitas a famílias, reuniões com eleitores e caminhadas pela cidade. Uma destas, aliás, acontece nesta sexta-feira, 22 de agosto, pelas ruas centrais e contará com a participação do deputado federal e candidato à reeleição, Rubens Bueno.

Compartilhar
PUBLICIDADE