Candidato a deputado estadual, Renaldo Rodrigues inaugura comitê na região Central

????????????????????????????????????
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Candidato a deputado estadual, Renaldo Rodrigues inaugura comitê na região Central
 

Na noite da última quarta-feira, 12 de setembro, o candidato a deputado estadual, Renaldo Rodrigues (PRB), reuniu cerca de 300 pessoas na inauguração do seu comitê eleitoral. O evento também contou com a presença do candidato a deputado federal, Luizão Goulart (PRB), ex-prefeito de Pinhais.

Em sua fala, Renaldo, que é empresário na cidade, proprietário da Distribuidora Rodrigues, afirmou que está confiante na vitória nesta eleição e destacou que está preparado para ser o deputado que vai lutar por Araucária. “Quero orgulhar minha família, meus eleitores e toda a população da minha cidade e do Paraná. Cheguei aqui muito jovem, com muito trabalho, suor e determinação conseguimos consolidar nossa empresa aqui. Sei das necessidades da população, dos empresários, dos jovens estudantes, dos pais de família e é por todos que vou trabalhar”, garantiu. Além disso, o candidato afirmou que, se eleito, manterá um gabinete fixo no município. “Isso será para facilitar a comunicação entre o deputado e a população. Eu não vou sumir depois de eleito, muito pelo contrário, estarei ainda mais próximo”, disse.

Por sua vez, Luizão reafirmou a parceria com Renaldo para garantir recursos para a cidade em todas as áreas. “O Renaldo como deputado estadual e eu como federal faremos um mandato com foco nas necessidades da população. Juntos teremos mais força. Conheço o Renaldo há anos, conheço a sua história, a sua trajetória e, principalmente, o seu compromisso com os eleitores”, declarou.

O comitê fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 91, esquina com a rua Alfredo Parodi, em frente à Tricofil, no Centro da cidade.

Candidato a deputado estadual, Renaldo Rodrigues inaugura comitê na região Central
 

Fotos: Marco Charneski/ O Popular do Paraná

Compartilhar
PUBLICIDADE