Home / Notícias / Política / Cida faz campanha em Araucária

Cida faz campanha em Araucária

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (PP) esteve em Araucária nesta quarta-feira, 19 de setembro. Foi a primeira vez que ela veio a cidade depois do início da campanha. Aqui, ela fez uma caminhada com correligionários e simpatizantes de sua candidatura por toda a Avenida Victor do Amaral.

Durante sua caminhada, ela foi acompanhada dos candidatos a vice, Coronel Malucelli e ao Senado, Alex Canziani.

Bastante animada, Cida cumprimentou e conversou com eleitores, entrou em comércios e, como não poderia deixar de ser, fez promessas caso seja eleita. A principal delas foi à melhoria do transporte coletivo entre Araucária e outras cidades da região metropolitana. Hoje, como se sabe, o Município só permanece integrado aos terminais de Curitiba porque a Prefeitura banca o subsídio necessário para isso. Segundo Cida, porém, há estudos para que o Governo do Estado volte a pagar essa conta.

Ainda sobre o transporte coletivo, ela ponderou que essa é uma das principais demandas dos moradores das cidades que integram a região metropolitana. Neste ano, enfatizou a governadora, o Governo liberou cerca de R$ 71 milhões para a integração de sete linhas metropolitanas com a Capital. “A integração do transporte coletivo é fundamental para a qualidade de vida da população, ela garante o direito de ir e vir com tarifas mais justas e transporte mais ágil”, afirmou.

Também conforme a candidata, já há estudos para reintegrar 29 conexões metropolitanas nos municípios de Piraquara, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Quitandinha, Campo Largo, Colombo, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul e Araucária.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*