Depois de tentar invadir chácara, acaba apanhando de populares e ainda vai em cana

Edmilson também é suspeito de estar com Teaser roubada da PRF
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Depois de tentar invadir chácara, acaba apanhando de populares e ainda vai em cana
Edmilson também é suspeito de estar com Teaser roubada da PRF

 

A noite de 1º de abril não foi das melhores para Edmilson de Sousa Vieira, 27 anos. Segundo informações, ele tentou invadir uma chácara para cometer furto no km 162 da rodovia do Xisto.

Moradores da região conseguiram deter o homem que acabou sendo espancado. A Guarda Municipal e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência e socorrer Edmilson. Porém, neste meio tempo, policiais da Polícia Rodoviária Federal, que passavam pelo local, pararam para ver o que estava acontecendo por ali.

Uma das pessoas que estava acompanhando a situação, teria contado aos policiais o que havia acabado de acontecer e que momentos antes da tentativa de furto o indivíduo teria sido visto em um bar da região tentando vender uma arma Teaser.

Acontece que, segundo informações, a arma em questão era da PRF. Ela teria sido roubada dias antes durante uma situação de deslizamento, também na mesma região em que Edmilson foi detido.

No celular de Edmilson havia uma foto da Teaser. Ele, ao ser questionado sobre aquilo, teria dito que a encontrou em um bar onde tentou vendê-la.

O sujeito foi atendido pelos socorristas e medicado. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis, onde permanece atrás das grades.

Sobre a arma, de acordo com o delegado João Marcelo Renk, a Teaser não foi apresentada na DP.

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE