Deputado federal Rubens Bueno e caravana PPS visitam Araucária | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Deputado federal Rubens Bueno e caravana PPS visitam Araucária

Deputado federal Rubens Bueno e caravana PPS visitam Araucária

Deputado se reuniu com o prefeito Hissam, o vereador Claudinho e secretários no salão nobre da Prefeitura

 

Um grupo de lideranças estaduais do PPS esteve em Araucária na última segunda-feira, 23 de outubro. Entre eles, o presidente estadual da legenda, Rubens Bueno. Foi a primeira vez que o parlamentar esteve na Prefeitura após seu companheiro de partido, Hissam Hussein Dehaini, ter assumido o comando da cidade.

Além de Rubens, a comitiva contou com a presença de deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, que atualmente ocupa o comando da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, e os prefeitos de Guarapuava e Campo Mourão, Cesar Silvestri Filho e Mourão Tauillo Tezelli, respectivamente.

De acordo com o secretário de Governo, Genildo Carvalho, a visita serviu para que os gestores pudessem trocar algumas ideias com relação à administração pública, além de discutir um pouco a conjuntura política estadual e nacional.

Também na oportunidade, Hissam agradeceu pessoalmente a Rubens por ter aberto as portas do PPS para ele, alguém que até então era um estranho à política partidária. “Tenho que agradecer ao Rubens, porque se ele não tivesse me aceitado no partido lá atrás eu não seria prefeito de Araucária hoje”, enfatizou.

Também durante as conversas, Rubens voltou a destacar que seu mandato na Câmara Federal está à disposição da Prefeitura de Araucária para eventuais pleitos junto à União. A visita também serviu para que a direção estadual do PPS apresentasse o prefeito de Guarapuava como seu pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. “Estamos trabalhando para ter uma candidatura própria e dentro do projeto que o PPS tem para o Paraná, o Cesar Filho alia características como a renovação que a política paranaense precisa, com preparo acadêmico e experiência em gestão pública”, destacou Rubens.

 

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*