Home / Notícias / Política / Dezenove integram nova lista de mudanças no quadro de comissionados

Dezenove integram nova lista de mudanças no quadro de comissionados


Oito exonerações, dez nomeações e um reenquadramento. Este é o resumo das mais recentes mudanças promovidas pela Câmara de Vereadores e pela Prefeitura em seus quadros de cargos em comissão.

Os nomes foram publicados recentemente no Diário Oficial do Município. Das oito exonerações três se deram na Câmara de Vereadores e cinco na Prefeitura. Já das dez nomeações, três aconteceram no Legislativo e cinco no Executivo.

Na Câmara, as mudanças alcançaram os gabinetes dos vereadores Celso Nicácio (PSL) e Amanda Nassar (PMN), além da Presidência da Casa. Já na Prefeitura as alterações se deram na Procuradoria Geral do Município (PGM) e nas secretarias de Agricultura, Obras Públicas, Educação, Administração, Planejamento, Trabalho e Emprego e Governo. Também nesta leva foi efetivada a nomeação do secretário especial de Políticas Públicas, cargo recém-criado pelo prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS). O posto será ocupado por Geraldo Carvalho, que deixou recentemente uma das diretorias da Companhia de Habitação de Araucária (Cohab).

ALTERAÇÕES NO QUADRO DE COMISSIONADOS DA PREFEITURA E CÂMARA

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*