Discussão de trânsito termina em grave acidente próximo ao Supermercado Adriane | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Discussão de trânsito termina em grave acidente próximo ao Supermercado Adriane

Discussão de trânsito termina em grave acidente próximo ao Supermercado Adriane

Um grave acidente está mobilizando equipes do SIATE e do SAMU na manhã deste sábado, 21 de outubro. Não era nem 11h ainda quando um Palio, placas AXX-4722, de cor preta, que seguia no sentido Curitiba acabou se perdendo, cruzando o canteiro central e dando em cheio num caminhão que vinha no sentido Contenda.

O acidente aconteceu bem próximo ao Supermercado Adriane e segundo informações preliminares cinco pessoas estão feridas. Todas elas estariam no Pálio.

Ainda conforme apurou nossa reportagem, um pouco antes de o Palio se perder na Rodovia, ele havia se envolvido numa discussão de trânsito na rua São Vicente de Paulo, quase em frente ao Hospital Municipal de Araucária (HMA). Nesta situação, um veículo Gol teria batido no Palio. Os carros pararam e se iniciou uma discussão. Um dos ocupantes do Gol deu um soco no vidro traseiro do Palio e houve mais bate boca.

Em seguida, o pessoal do Gol deu no pé. Os ocupantes do Palio entram no carro gritando “vai (sic) na bota dos caras” e o veículo sai cantando pneu. Alguns metros à frente, ocorre o acidente.

 

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

2 comentários

  1. Cristiane Amorin da Fonseca

    Com relação a colisão do palio, a alguns minutos antes esse mesmo carro havia passado em alta velocidade em frente à havan, e quase bateu em outro carro que estava parado no semáforo esquina com a bertolino pizzato.

  2. Como não morreu ninguem aí nesse acidente???

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*