Domingo é dia de eleição para o CT

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No próximo domingo, 4 de outubro, das 8h às 17h, acontece a eleição para escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Araucária. São quinze os candidatos disputando cinco vagas. Desta vez, a votação ocorre nas dependências da Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur, no bairro Fazenda Velha, bem ao lado do CSU.

De acordo com o regulamento das eleições, pode votar qualquer pessoa com mais de dezesseis anos, desde que esteja inscrito como eleitor do Município. No dia da votação, a pessoa precisa levar o título de eleitor e o documento de identidade com foto. Ao contrário de outros locais, aqui a eleição se dará por meio de cédula de papel. Nela, o eleitor terá que assinalar apenas um nome, sendo que serão eleitos os cinco que obtiverem mais votos.

O edital que normatiza a disputa também estabelece que a partir de hoje, 2 de outubro, já não é mais permitido aos candidatos fazer campanha. O que sobrou de santinhos, inclusive, precisa ser en­tregue ainda nesta manhã na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Quem for pego pedindo voto por aí pode ter seu registro de candidatura cassado.

Contagem

A apuração dos votos para conselheiro será iniciada logo após o fechamento das urnas. A previsão é que o resultado saia no domingo mesmo. Os eleitos tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016 para um mandato de quatro anos.

Relação dos candidatos a Conselheiro Tutelar
Nº NOME
1 Adriane Mônica Gawlak
2 Ana Paula Ribeiro de Lima
3 Aurélio Douglas Pimentel
4 Cristiane R. Franceschi de Oliveira
5 Elisandra Patrícia Soares
6 Fabíola Cristina da Silva Karas
7 Franciele de Fátima Menegatti
8 Jeferson Felipe Ohpis
9 Lucio Correa de Queiros
10 Marcos Antonio Bossoni
11 Margareth de Fátima Carlos
12 Michele Neri Peplinski
13 Valdinei Domingues de Oliveira
14 Vanderlei do Carmo Chefer
15 Vilani Alves dos Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE