Home / Notícias / Política / Faltando um mês para entregar o bastão, Rui nomeia mais 25 CCs

Faltando um mês para entregar o bastão, Rui nomeia mais 25 CCs


O prefeito Rui Sérgio Alves de Souza (PTC) segue nomeando cargos em comissão para este seu restinho de mandato. Só nos últimos dias foram 25. Os atos confirmando a contratação dessas pessoas foram pu­blicados no Diário Oficial do Município nesta e na semana passada.

Além dos 25 contratados, Rui também assinou o decreto de exoneração de outras sete pessoas e ainda reenquadrou, para um CC que paga melhor, outro comissionado. Já na Câmara, a única mudança foi a demissão de uma assessora da vereadora Adriana Cocci (PTN).

Algumas das mudanças promovidas pelo prefeito atingem cargos de primeiro escalão de seu governo, como as exonerações dos titulares das secretarias de Obras Públicas, Finanças e Administração. Ouve ainda trocas em cargos de diretores da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), os quais têm status de secretário municipal. Veja na tabela a relação completa dos envolvidos na dança.
06-politica-cor-copy

Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

7 comments

  1. Na secretaria de Educação saiu uma dorna de casa que nunca ouviu falar em educação pública e entrou um cara que ninguém sabe de onde veio e pra onde vai, só se sabe que vai sair com um bom $$$ no bolso, enquanto nós contribuintes ficamos com cara de idiota diante dos mandos e desmandos dessa gestão incompetente.

  2. Absurdo e ninguem faz nada.Porco esse cara e quem aceita tambem

  3. Lucas Matias Teixeira

    Rui filho puta..Porco safado .voce não representa nada pra araucária você é um verme

  4. Nomeia 25 CC,s e deixa de pagar os funcionários públicos, esse ai é um verdadeiro filho da Dilma….

  5. complementando a resposta anterior, exonerou 5 pois dois foi somente mudado de secretaria, para os coitadinhos receberem seu pequeno a certinho, muita sacanagem, deveria ser proibido cargo comissionado , desvio de função, função gratificada, aposto que sobraria dinheiro suficiente para pagar os custos da prefeitura.

  6. Mandem prender esse prefeito…RUIm de mais para os funcionários e população e bom demais para os CCs.
    NUNCA mais se elege prá nada…É prá acabár mesmo.

  7. Elaiá festa com a nossa grana

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*