Home / Notícias / Política / Finalmente, Rui autoriza nomeação de equipe de transição de gestão

Finalmente, Rui autoriza nomeação de equipe de transição de gestão

Futuro secretário de Governo já havia conversado com Rui no início de abril

Futuro secretário de Governo já havia conversado com Rui no início de abril


Um mês após ter sido solicitada, o prefeito Rui Sérgio Alves de Souza (PTC) finalmente decidiu atender ao prefeito eleito, Hissam Hussein Dehaini (PPS), e nomear os integrantes da equipe de transição de governo. O decreto formalizando o grupo deve ser publicado no Diário Oficial do Município ainda esta semana.

Ao todo, oito pessoas farão parte da equipe de transição: quatro representantes da atual administração e quatro do governo eleito no último dia 2 de outubro. Os escolhidos por Rui são os secretários Fabio Antonio da Rocha (Finanças), Fernanda Karas (Go­verno), Carlos Alberto Grolli (Procuradoria) e Marcio Silva Salgado, que ocupa interinamente o comando da Secretaria de Gestão de Pessoas. Já os indicados por Hissam são Genildo Carvalho, Simon de Quadros, Dayane Navarrete e Janete Azambuja.

O quarteto indicado por Hissam farão parte de seu futuro go­verno. Genildo será o secretário de Governo, Simon o subprocurador do Município, Dayane a chefe de gabinete e Janete a secretária de Planejamento.

Comissão de transição havia sido pedida por hissam há mais de um mês

Comissão de transição havia sido pedida por hissam há mais de um mês

De acordo com Genildo, a primeira reunião da equipe de transição está marcada para acontecer na próxima semana, muito provavelmente na quinta-feira, 17 de novembro. “Gostaríamos de ter iniciado a transição antes, mas não foi possível. Então tere­mos que correr contra o tempo para que consigamos tomar pé da situação financeira e administrativa do Município, de modo que não haja prejuízo ao cidadão em razão da troca de governo, principalmente em serviços de natureza contínua”, comentou.

No encontro da próxima semana devem ser discutidos os detalhes da transição, bem como um cronograma de reuniões entre os membros da comissão e a disponibilização de um espaço dentro do prédio da Prefeitura para que os representantes do novo governo possam estudar contratos em vigência, aqueles que estão por vencer, dados das finanças e contabilidade do Município, previsão de lançamento de novas licitações, entre outros.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

11 comments

  1. eSSE RUI É UM PIADISTA!!!!

  2. Nossa bela equipe de transição do Rui heim, O secretário de finanças entrou ontem, a Fernanda Karas não sabe nem o que esta fazendo e pelo que dizem esse Marcio é um sujeito de SP especialista em malandragens e que está pedindo porcentagens para pagar notas de fornecedores da PMA.

  3. So que melhor do que nada,infelismente é sempre assim.O zeze nem transição fez pro olizandro falou q a prefeitura tava mau na posse,eu lembro.

  4. Agora vai !

  5. É o de finanças já foi embora e agora? Hoje no diário Tchau querido

  6. Hissam, abre o olho… Rui ta querendo ferrar seu mandato desde o começo. Que piada de equipe de transição… Gestão irresponsável essa mesmo!!!

  7. precisa se investigar o que essa gestão fez com tanto recurso:

    por que tanto secretário vindo de SP e outros locais?
    por que tanta irregularidade denunciada não foi punida?
    por que tanta gente ganhando muito bem e não fazendo nada?
    por que colocaram uma pessoa que nao sabe nada de nada como diretora geral da SMED?

    • Antes da eleição nao podia colocar ou fazer concursos porque a folha estava estourada.Depois da eleição a folha continuou estourada e ele nomeou muita mas muita gente.Porque a justiça ,os orgaos compentes e ninguem fez ou faz nada?Ou sera q a justiça a que me refiro é aquela q nem de ontem do stf/renan?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*