Hissam dá CC para mais quatorze na Prefeitura

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS) segue nomeando cargos em comissão para trabalhar como seus assessores na Prefeitura. A última leva publicada no Diário Oficial do Município trouxe quatorze novos nomes. Além disso, também foram confirmados três exonerações, dentre as quais o do secretário de Trabalho e Emprego, Irani Vitor Lassen, substituído pelo cunhado do chefe do Executivo, José Roberto Martins.

Os novos nomeados irão trabalhar nas secretarias de Obras Públicas, Urbanismo, Educação, Governo, Saúde, Finanças e na Procuradoria Geral do Município. Eles ganharão salários que varia de quase R$ 4 mil até mais de R$ 9 mil mensais.

Também nos últimos dias foram publicados os atos de exoneração de outros dois cargos em comissão que estavam lotados na Secretaria de Trabalho e Emprego. Veja todos os nomes na relação abaixo.

Câmara

Além das mudanças no quadro de comissionados da Prefeitura, o Diário Oficial trouxe três portarias de nomeação e uma de exoneração na Câmara de Vereadores. Os nomes dos envolvidos estão na tabela abaixo.
Hissam dá CC para mais quatorze na Prefeitura
Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE