Hissam manda implantar avanços dos servidores da Prefeitura | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Hissam manda implantar avanços dos servidores da Prefeitura

Hissam manda implantar avanços dos servidores da Prefeitura

Promoções dos funcionários concursados da Prefeitura estavam esperando para serem implantadas desde 2012. São mais de quatro mil avanços na carreira que estavam parados.

Sobre Redação

Redação

12 comentários

  1. Melhor prefeito que essa cidade já teve!!!!

  2. Cristiane Amorin da Fonseca

    Gostaria de saber como ficará a situação do hospital,à partir de 11 de novembro?

  3. Kkkkkkkkk tem que rir

  4. Rir do que, abobado?

  5. Kkkk kkkk pq sou funcionário público……concursado…..

  6. Gostaria de saber como vai fica a situação de quem trabalhou como auxiliar de cozinha , no contrato emergencial da empresa Embraserv terceriada pela prefeitura?????
    Porque tem muitos que não receberam já faz dois meses…..

  7. AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!! AHHHHHHHHH É HISSAN!!!!!!

  8. Caro Se Prefeito, seus professores estão doentes, seus diretores são escolhidos se forma política e não por competência, nenhum deles é gestor. Ser professor querido é uma coisa, ser gestor é ter competência para dirigir uma escola sem preterir o outro funcionário comandar, orientar e delegar exige formação.
    Mas ao contrário do que se deve fazer os diretores são escolhidos por que são queridos por pais e determinados grupos de professores lamentável
    Professores doentes com depressão transtorno bipolar ansiedade síndrome do pânico e outras doenças estão em sala de aula ensinando sem condições estruturais pedagógicas ou de comando.
    Os professores que estão afastados não recebem acompanhamento psiquiátrico ou psicológico adequado não são supervisionados por um profissional adequado e muitas vezes não sabem exatamente o que fazer ou não possuem condições financeiras para tal.
    Em contrapartida existem professores em desvio de função que recebem altos salários, por que possuem dois padrões e são funcionários antigos estão em plena capacidade mental e física e no entanto acreditam que já trabalharam demais, por isso estão em secretarias.
    Por outro lado existem funcionários e professores que realmente estão doentes precisando de acompanhamento médico adequado e são forçados a voltar ao trabalho por que não possuem nenhum tipo de arrego com chefes ou diretores.

    • Seus diretores não possuem formação de gestão, não conhecem diretrizes de comando salutares.
      Basta ser queridinho e sorrir para pais e professores.
      Pesquise…quem tem formação de Gestão de pessoas, administração de pessoal, enfim formação de humanas.
      Qual escola possui um pedagogo, psicólogo em tempo integral? Nenhuma!
      Quando seus alunos se automutilam, brigam, distribuem pornografias, levam facas e outras armas na mochilas, quando fazem bullying com os outros, quem vê?
      Ninguém, pq não tem inspetor.. Deus são crianças e adolescentes! … estão sozinhos…
      Ahhhh …mas digníssimo prefeito desculpa vc não sabe…..seus vários filhos estudam em escola particular não é!!!!!????

      Acorda!

  9. Mais uma vez o dinheiro estará indo para o bolso dos funcionários públicos e pouco retornando para a população. Araucária é o paraíso para o funcionalismo, o prefeito aprendeu com o Zezé?

  10. Vera,sou funcionário público concursado,mas tambem não sou conivente com muita coisa.e este anônimo que não se identifica não sei se tem um bom cargo na prefeitura ou não.mas o que posso dizer que eu acho,É que não foi de graça que o prefeito pagou estes avanços. No pccv ele vai moe o funcionalismo público. Kkkk tem quer rir mesmo

  11. Eu fui funcionário desta prefeitura e saí porque não aguentei. Se fosse com o Hissam, teria ficado! Esse cara ta moralizando essa bodega!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*