Instituto Teotônio Vilela se reúne para iniciar seção em Araucária

Marcelo Richa trocou ideias com diretores de escolas e autoridades municipais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Instituto Teotônio Vilela se reúne para iniciar seção em Araucária
Marcelo Richa trocou ideias com diretores de escolas e autoridades municipais

 

Na segunda-feira, 19 de março, o ITV – Instituto Teotônio Vilela promoveu uma reunião no Jardim Fonte Nova, em Araucária, com intuito de levantar discussões de interesse do município em busca de melhorias em determinadas áreas e também iniciar o trabalho desta instituição aqui na cidade.

O encontro, que contou com a presença do presidente estadual do Instituto, Marcello Richa (PSDB), foi organizado pelo professor Ricardo Teixeira, diretor do Colégio Marilze da Luz Brand. Participaram ainda diretores dos colégios estaduais e a vereadora Tatiane Nogueira (PSDB).

O que é o ITV

O Instituto Teotônio Vilela é um órgão de formação política (think tank) do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Com sede em Brasília, o instituto foi fundado em 1995 e é o responsável pela divulgação da doutrina adotada pelo PSDB. Seu nome foi dado em homenagem ao político alagoano Teotônio Vilela.

O Instituto promove estudos, seminários, palestras e debates sobre a realidade nacional, com objetivo de formular políticas públicas coerentes com o ideário da social-democracia: respeito aos princípios democráticos, responsabilidade fiscal e social, coerência e ética política.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1105 – 22/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE