Home / Notícias / Política / Jester lança pré-candidatura

Jester lança pré-candidatura

Professor tentará vaga de deputado federal

 

O professor Jester Furtado (Rede) lança sua pré-candidatura a deputado federal por Araucária neste sábado, 23 de junho. O evento está marcado para acontecer a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Jester tentará uma das trinta vagas destinadas aos representantes do Paraná na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento de lançamento de sua pré-candidatura contará ainda com a presença do ex-senador Flávio Arns e do pré-candidato a governador Jorge Bernardi. Ambos do Rede.

De acordo com Jester, a decisão de tentar uma candidatura à Câmara Federal vem sendo encarada por ele como uma missão. “Aceitei o desafio novamente contrariando toda a lógica pragmática da velha política, encarando as barreiras colocadas justamente para barrar gente como nós: com dignidade, verdade e disposição para trabalhar e bem representar nossa comunidade”, comentou.

Jester, que já foi candidato a vereador, sabe que o desafio de tentar uma vaga no Congresso Nacional não é dos mais fáceis, mas acredita que é possível sim fazer com que Araucária tenha um representante local em Brasília. “Será fácil? Nunca foi e nunca será! Mas se os moradores de Araucária estiverem comigo já não serei apenas um, seremos dois e depois 10, e depois 100 e depois 1143 e quem sabe, com fé, trabalho e coragem nos tornemos milhares, calando os falastrões que subestimam e zombam de nossas caras”, acrescentou.

Ainda segundo Jester, embora o descrédito dos políticos atuais seja imenso, a população não pode simplesmente deixar que os rumos daquelas políticas que influenciarão o futuro de Araucária, do Paraná e do Brasil sejam deixados na mão de pessoas sem compromisso com as pessoas que mais precisam do governo. “Nós podemos até não precisar dos políticos, mas a política brasileira precisa urgentemente de nós e é por isso que vou pra batalha e espero contar com o apoio de todos os moradores aqui da cidade”, finalizou.

 

 

 

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: divulgação

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018

Sobre Redação

Redação

7 comments

  1. Não sendo pra levantar bandeira de grupos de minorias que se acham arianos demais pra ser igual a todo mundo.

  2. Precisamos de gente com uma mentalidade de redução do tamanho do estado, de diminuiçao e cortes de impostos, nao gente que vem justamente pra aumentar ainda mais o controle e escravização do cidadão pelo estado. So voto a partir de hoje em liberais e conservadores, a esquerda destruiu o Brasil e destruiu por todos os paises onde passou. Esquerdalha nunca mais.

    • Dr. House a ideia é justamente o contrario. As minorias ja andam muito bem representadas pelo sistema politico atual, é a maioria desassistida que precisa de representação e de politicas publicas eficientes. Quanto ao reduzir o tamanho do Estado Soares, penso que o termo correto seja otimizar o serviço publico, acabando com a ineficiência e acabando radicalmente com os penduricalhos e com todo tipo de regalias. O Estado tem que ter o tamanho necessário e não o tamanho preconizado por grupo A ou B. Quanto aos termos velhos que vc usa: ‘esquerda”, “esquerdalha” desculpe, mas não me servem!

    • Disse tudo! Esquerda nunca mais!

  3. Enxugar a maquina pública e otimizar os serviços eh imã prioridade que não pode tardar , lembrando que eh preciso tbm de forma urgente fomentar a economia, gerando empregos para q se possa ter redução de impostos.. Jester confio em vc e acredito que fará um grande trabalho como deputado..

  4. Sei lá não deu para ir Vereador acho que Deputado só ganha se for calçado com muito dinheiro e me desculpe não é uma pessoa tão popular para o povão

    • Ola Maria. Não precisa se desculpar. Agradeço sua analise. Para vereador eu ouvi a mesma coisa, q eu só conseguiria uma boa votação se tivesse muito dinheiro. Fiz quase 1200 votos Maria e praticamente sem recursos, se comparado aos eleitos. Quanto ao ser “popular” se esse for nosso critério, então só nos cabe continuar votando nos mesmos e sem reclamar. Espero ter a oportunidade de conversar mais. Abraço e obrigado.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*